SB24Horas

Notícias na hora certa!

Willian Leandro e Cesinha desfalcam o União Barbarense em Penápolis

Jogadores sentem lesões no último treinamento e sequer viajam para o confronto diante do Penapolense. Assim, Moisés Egert vai mudar o time

Buscando a reabilitação após duas derrotas consecutivas, o União Barbarense terá alguns problemas para o confronto diante do Penapolense, nesta quarta-feira, às 17h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No último trabalho antes do jogo, o meia Willian Leandro e o atacante Cesinha voltaram a sentir lesões e foram vetados pelo departamento médico.

Bachin deve estrear como titular no ataque do União no Paulistão 2013

Foto: Lucas Augusto

Agora, já são cinco desfalques confirmados para a partida. Isso porque o treinador já não contava com zagueiro Hélio, e com os volantes Bruno Pires e Cláudio Britto, que também realizam trabalho junto ao departamento médico do Leão da Treze. Eles, porém, ainda não têm previsão de retorno. Dessa maneira, o técnico Moisés Egert se vê obrigado a fazer alterações.

– Vamos fazer mudanças na equipe, fortalecer a marcação e mudar a estratégia para essa partida fora de casa. Vamos usar tudo o que podemos, fechar os portões. Escalação só no dia do jogo, enfim, o jogo contra o Penapolense é crucial – admitiu Egert, já que a equipe foi goleada pelo Atlético Sorocaba, por 4 a 0, e precisa reagir.

As mudanças começam na lateral direita. Alex cumpriu suspensão e retoma sua vaga. Na esquerda, César deve voltar ao time e, assim, a posição não terá mais atleta atuando improvisado, como ocorreu nos últimos jogos. Na vaga de Cesinha, Bachin deve ser o escolhido para formar o ataque ao lado do experiente Tadeu.

Com apenas quatro pontos, o União Barbarense é o 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento. Com as mudanças, o time deve começar o confronto com: Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e César; Itaqui, Chicão, Cleverson e Melinho; Bachin e Tadeu

 

Fonte: globoesporte.com