Esportes Giro de Notícias Variedades 

Willian Bigode: campeão dentro e fora de campo

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O atacante, um dos destaques do Palmeiras na conquista do título brasileiro, é um dos  atletas do calendário inclusivo do Instituto Olga Kos 2019  

 

  

O camisa 29 do campeão Brasileiro foi o jogador que mais vezes atuou pelo Palmeiras na temporada de 2018. Em campo, ele se destaca pela entrega ao jogo, por não desistir das jogadas e estar sempre lutando pela vitória. Fora das quatro linhas, a luta é pela inclusão. Willian é pai de Daniel, o garoto de 9 anos tem Síndrome de Down e foi ao lado dele que o jogador posou para o calendário inclusivo do Instituto Olga Kos (IOK). O atleta disse que se sentiu honrado por participar de um calendário tão especial, que reúne celebridades para promover a inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual. “É preciso tratar todos da mesma forma. Só assim a gente conseguirá uma sociedade mais humana e atenta às necessidades de todos à nossa volta”, destacou Willian.   

 

E é justamente a “Igualdade” o tema do calendário para 2019 que traz além do campeão brasileiro Willian, o artilheiro do campeonato, Gabigol do  Santos, e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. O calendário reúne ainda a jornalista Leda Nagle e filho dela, o ator Duda Nagle, o casal de apresentadores de TV Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro, os atores Tiago Abravanel e Caio Castro, a cantora Naiara Azevedo, a apresentadora Ana Hickman, O Chef de cozinha Henrique Fogaça, o lutador de MMA Lucas Mineiro e o preparador físico Caio Franco. 

 

O calendário será colocado já esta a venda e pode  ser adquirido pelo telefone ou pelas redes sociais da instituição, com um valor simbólico de R$15. e a partir de dezembro com toda A renda é revertida para a sustentabilidade do Instituto. “Achamos importante essa ação do calendário, pois temos a oportunidade de colocar nossos participantes em contato com pessoas que eles admiram apenas pela TV e Rede Social. Isso para nós do Instituto é mais do que satisfatório”, explica Olga Kos, vice-presidente do IOK.   

  

Lista dos integrantes do calendário e participantes dos projetos do IOK: 

 

-Jogador de futebol Gabriel Barbosa ( Gabigol do Santos FC) e Helena Nistal 

-Jogador de futebol Rodrigo Caio (São Paulo FC) e Evelyn Ferreira 

-Jogador de futebol Willian Bigode (S.E. Palmeiras) e seu filho Daniel Pires Mutran 

-Lutador de MMA Lucas Mineiro e o Coach de treinamento dos famosos Caio Franco com Vinicius Guimarães e Monica Rocha 

– Ator Caio Castro com Francisco Aurichi e Eduarda Hayashida 

-Ator Duda Nagle e Clara do Nascimento 

-Ator Tiago Abravanel e Antony Palermo 

-Apresentadora Leda Nagle e Victor Gabriel 

-Apresentador Ana Hickmann com o filho Alexandre Hickmann e Rafael Silva 

-Casal Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli com Luis Felipe 

-Chef de Cozinha Henrique Fogaça e a filha Olivia Fogaça 

-Cantora Naiara Azevedo e Murillo Oliveira 

  

Site: http://www.institutoolgakos.org.br

Facebook: institutoolgakos

Instagram: @institutoolgakos

#institutoolgakos #corridaIOK

Comentários

Leia também...