WAM Brasil oferece passeios de helicóptero no Thermas Water Park

Os voos acontecem por toda área do Thermas Water Park, aos sábados e domingos, a partir das 10 horas

A WAM Brasil, responsável pela comercialização do Thermas São Pedro Park Resort, trouxe para São Pedro uma divertida e emocionante atração. Quem estiver no Thermas Water Park e conhecer a proposta oferecida pela equipe da empresa pioneira e líder absoluta em comercialização de multipropriedades imobiliária no país, poderá ganhar um voo de helicóptero ao redor do parque aquático.

De acordo com a gerente do Centro de Operação da WAM em São Pedro, Lorenna Bastos, esta foi uma forma diferente e inesquecível de presentear os visitantes e possíveis investidores. “São cerca de quatro minutos de uma deliciosa e segura aventura sobrevoando toda a área do parque”, disse sobre o voo oferecido no mês de junho, aos sábados e domingos, das 10h às 17h30. Nos próximos meses haverá alteração nos dias.

O visitante que não quiser assistir a apresentação da equipe da WAM Brasil poderá pagar o valor de R$ 100 por pessoa e também curtir a aventura. “A minha dica é que vale muito a pena conhecer o empreendimento e todas as facilidades e vantagens de obter uma cota do Park Resort; o casal que assistir automaticamente já ganhará os voos”, ressaltou Lorenna.

Lançado em novembro do ano passado, o Thermas São Pedro Park Resort contará com investimento de R$ 400 milhões do Grupo J. Andrade, com a parceira da WAM Brasil e a ABL Prime. Numa área de mais de 31 mil metros quadrados, serão construídos quatro prédios de cinco andares.

Ao todo, serão 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

De acordo cm o diretor do Grupo J. Andrade, João Andrade, a importância da parceria com a WAM Brasil, a WPA e a ABL Prime foi fundamental para realização do projeto. “Foi uma parceria estratégica com uma empresa pioneira no Brasil no mercado de fracionado”.

Mais informações: (19) 3481-0866, (19) 99665-8774.

 

Comentários

Notícias relacionadas