Waguinho Dias comemora vitória fora de casa e liderança

Técnico exaltou vitória sobre o XV de Piracicaba, fora de casa, e comemora liderança

O União Barbarense venceu o XV de Piracicaba, fora de casa, por 2 a 0. Essa foi a segunda vitória da equipe na Copa Paulista. Na última rodada, o time comandado por Waguinho Dias venceu o Independente, em Santa Barbara D’Oeste. Com os três pontos conquistados na última sexta-feira, o União assumiu a liderança do Grupo 02, com sete pontos.

Com o time invicto na competição, Waguinho ressaltou a importância da vitória fora de casa e comemorou a liderança. “A vitoria foi excelente, nos deu a liderança invicta, na virada do turno. Agora teremos duas semanas para treinar, para os atletas se recuperarem. Das quatro equipes do grupo, uma não classifica. Acredito que demos um passo importante para a classificação, a confiança da equipe é máxima”, declarou.

O treinador falou também sobre as duas semanas que terá de pausa, já que o União Barbarense não jogará na próxima rodada. “Vamos manter o trabalho que vínhamos fazendo, além de focar na recuperação dos jogadores que estão sentindo dores. E na segunda semana, focaremos na preparação para o derbi (clássico contra o Rio Branco)”, finalizou.

O União Barbarense não jogará na próxima rodada da Copa Paulista. Daqui a duas semanas, no dia 22 de agosto, a equipe receberá o Rio Branco, pela sexta rodada da competição.

Foto: Divulgação UABFC

Comentários

Notícias relacionadas