Esportes 

Vôlei Renata recebe Fiat/Minas no primeiro jogo do ano no Ginásio do Taquaral

No primeiro jogo ao lado da torcida em 2019, o Vôlei Renata vai em busca da terceira vitória seguida na Superliga Masculina Cimed. Neste sábado (19), às 17 horas, o time campineiro encara o Fiat/Minas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela 13ª rodada da competição. O duelo terá transmissão da TV Gazeta.

Embalados pelas vitórias seguidas sobre Vôlei Um/Itapetininga e São Judas Vôlei, os comandados do técnico Horácio Dileo chegaram ao quinto lugar do torneio, com 20 pontos. “Até agora, fomos muito bem jogando dentro de casa, temos um retrospecto muito bom. A torcida de Campinas nos apoia muito, traz sempre boas energias. Então, esperamos fazer um bom jogo para retribuir todo carinho que recebemos”, comentou o levantador Demian González.

Pela Superliga Cimed, os campineiros jogaram sete partidas diante sua torcida e conquistaram seis vitórias, com aproveitamento de 85%. Na temporada, somado ao Paulista, os números seguem excelentes. Em 14 jogos, foram onze triunfos. No reencontro com a torcida, o Vôlei Renata também entra alerta com o rival deste sábado. O Fiat/Minas está em sétimo lugar, com 17 pontos, três atrás do time campineiro. Por isto, toda atenção é válida contra um adversário direto.

“O Minas é um rival direto na tabela de classificação, por isso temos que entrar em quadra com a mesma postura dos último jogos, dando nosso máximo o tempo todo. Sabemos que é um adversário forte e vamos ter que jogar nosso máximo 100% e não fazer menos que isso”, acrescentou o camisa 8, que ainda comentou sobre a expectativa para o duelo. “Penso que vai ser um jogo equilibrado. Quem errar menos, tem mais chance de ganhar.

O Minas é um rival muito forte, tem o Marlon, um levantador experiente, que admiro muito. Então, temos que tentar fazer que a bola não chegue nele com facilidade. Vamos tentar manter essa estratégia para buscar o resultado positiva”, encerrou. INGRESSOS – Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta sexta-feira (18). A retirada funciona até as 20 horas. As trocas são retomadas no sábado (19) no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral e na Decathlon Campinas.

Comentários

Leia também...