Esportes 

Vôlei Renata intensifica preparação antes de duelo pela Copa do Brasil

A semana começou com muito trabalho para o Vôlei Renata. Com compromissos pela Copa do Brasil e Superliga Masculina Cimed em sequência, o time campineiro intensifica a preparação para começar o ano da melhor maneira possível. O primeiro duelo será contra EMS Taubaté Funvic, na quinta-feira (10), às 20 horas, fora de casa. As duas equipes se conhecem bem. Entre Paulista e Superliga, Vôlei Renata e Taubaté se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado. Desta forma, a expectativa é por mais um duelo equilibrado.

“Terminamos o turno da Superliga em quinto e eles em quarto, então dá pra esperar um jogo igual, decidido no detalhe. Taubaté é um adversário qualificado, com diversos jogadores de seleção. Nos enfrentamos algumas vezes nesta temporada e conseguimos bons resultados, com dois 3 a 0, mas ficou no passado. Essa semana temos que aproveitar para estudar bem o adversário e focar no nosso crescimento”, comentou o capitão Vini.

O Vôlei Renata embarca para Taubaté na próxima quarta-feira. Até lá, o técnico Horácio Dileo e a comissão técnica seguem preparando a equipe com treinamentos em dois períodos. No local da partida, os campineiros finalizam a preparação com mais duas sessões de treino. O Vôlei Renata terminou o ano de 2018 com vitória sobre Vôlei Um/Itapetininga, por 3 a 0, e chegou ao quinto lugar na Superliga Cimed, com 17 pontos. O próxima no torneio será o São Judas Vôlei, no domingo (13), às 18 horas, fora de casa…

Comentários

Leia também...