24Horas Esportes 

Vôlei Renata acaba superado em confronto pela Superliga

O Vôlei Renata teve uma noite para esquecer no Ginásio do Taquaral. Empurrado pelo torcida, o time campineiro acabou superado pelo Lebes/Canoas, por 3 a 0 (25/20; 25/21 e 25/20), neste sábado (21), pela segunda rodada da Superliga Masculina.

Com três pontos na classificação, o Vôlei Renata volta às quadras contra Juiz de Fora, no próximo sábado (28), às 18 horas, no interior de Minas.

“Estivemos longe do nosso melhor e acabamos pagando o preço. Canoas conseguiu impor seu jogo, foi superior e saiu com a vitória. Seguimos com nosso trabalho, tentando evoluir a cada dia. Temos uma semana pra trabalhar, então é levantar a cabeça e focar na próxima partida”, comentou o técnico Horacio Dileo.

O JOGO – O Vôlei Renata começou bem, sacando forte e conseguindo bloqueios com Vini e Mão. Os visitantes, no entanto, encaixaram o jogo e levaram a primeira parcial por 25 a 20. O técnico Horacio Dileo usou o banco de reservas, mas o time gaúcho seguiu melhor e abriu 2 a 0, levando o segundo set por 25 a 21.

Apesar da larga desvantagem, o Vôlei Renata não desistiu do jogo e fez uma terceira parcial equilibrada, empatando o duelo na reta final (18 a 18). Canoas, porém, manteve a concentração e conseguiu fechar o jogo em ponto de bloqueio.

VÔLEI RENATA
Rodriguinho, Vissotto, Diogo, Tiago Mão, Júnior, Vini e Facundo Santucci (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram: Renan, Salsa, Matheus, Daniel e Bruno Bello (líbero)

 

Comentários

Leia também...