Vôlei de Praia de S.Bárbara participa do Circuito Nacional Banco do Brasil

A atleta Ariele Nascimento de Melo e o técnico Cleber Almeida representarão Santa Bárbara d’Oeste na próxima etapa nacional do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. A competição ocorrerá entre quinta-feira (9) e domingo (12) em Campinas, reunindo as principais duplas do Vôlei de Praia no País. A parceira da atleta barbarense será a atleta Débora Lisa, de Santos, que participou da etapa anterior do circuito no Rio de Janeiro e classificou-se para as semifinais do Qualifying.

 

De acordo com o técnico barbarense, a dupla já conquistou bons resultados neste semestre e a participação na etapa nacional do circuito proporcionará mais uma grande experiência visando o calendário da temporada 2015. “A Débora é uma atleta experiente, já conquistou título jogando com a Ariele neste semestre e contribuirá com o desenvolvimento da nossa atleta. Jogar esta etapa a nível nacional faz parte do processo de preparação da modalidade do vôlei de praia, visando os Jogos Regionais de 2015 que serão realizados em Santa Bárbara”, destacou.

 

Logo após a disputa de Campinas, a dupla da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) entrará em ação nas próximas semanas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, evento promovido pela Federação Paulista de Voleibol. Ariele é a líder do ranking na temporada. O Vôlei de Praia de Santa Bárbara d’Oeste conta com o apoio da Mais Fit Academia Wellness e Fisio Americana.

Comentários

Notícias relacionadas