Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

“Você protege os vagabundos do Romano, vai trabalhar!” Palavras do Prefeito Denis Andia ao vereador Bebeto do Romano

Hoje pela manhã, segundo site oficial do Vereador Bebeto do Romano o Prefeito Denis Andia, em encontro rápido com o vereador após sua entrevista na Radio Santa Bárbara, usou palavras de baixo calão insultando Bebeto e moradores do bairro onde o mesmo reside.

 

Veja a Nota Oficial que o vereador postou em seu site sobre o acontecimento de hoje de manhã.

 

Nota Oficial

Tenho 38 anos, sou nascido e criado em Santa Bárbara d’Oeste, com família constituída, morador do Conjunto Habitacional Roberto Romano, há 17 anos e também Vereador.

Após tantos comentários, telefonemas e boatos, decidi me manifestar, ainda que muito triste, e em respeito aos munícipes, imprensa e moradores do Romano.

Com nó na garganta e tristeza no coração, venho através destas linhas, desabafar publicamente sobre algo pessoal.

Durante a manhã de hoje, a caminho da Câmara Municipal – por volta das 09 horas da manhã – sintonizei na Rádio Santa Bárbara FM e ouvi a entrevista do Senhor Prefeito Denis Andia.

De todas as falas do Senhor Prefeito, me chamou a atenção quando disse que, o Vereador e Prefeito, precisam caminhar juntos, visitando os problemas da cidade. Durante a entrevista, ele citou vários colegas vereadores com os quais andou pela cidade. Quero esclarecer que, desde o começo do ano, tento levar o Prefeito ao Romano, Laudisse, Rochelle e Parque Olaria, de modo que ele enxergue as reais necessidades daquela região – e são inúmeras. Porém, ao contrário dos meus colegas, não consegui levar o Senhor Prefeito em minha comunidade, ele não me recebe em seu Gabinete e os meus contatos nunca são retornados.

Em razão desse fato, decidi cobrar a visita que ele disse ser tão importante e que ainda não fez ao Romano. Isso ocorreu após a sua entrevista na Rádio SBFM e em frente à Prefeitura do Município. Abordei-o, perguntei se tinha 2 minutos para me ouvir e ele disse que sim. Ao questioná-lo sobre a visita no Romano, ouvi do Prefeito em voz alta: “Você é um vagabundo, vai trabalhar! Você protege os vagabundos do Romano, vai trabalhar!”. Tudo isso foi repetido diversas vezes, frente a várias pessoas e em via pública.

Ser ofendido por ser pobre, é uma dor que se iguala à falta de oportunidades que marcou minha vida, mas que lutei para superar. Entretanto, ser ofendido por morar no Romano e, em nome dos moradores do Romano, é uma afronta à cidadania de todos os trabalhadores e famílias que ali residem.

Talvez falte ao “novo”, habilidade no trato com os mais humildes.

Ser pobre não é ser vagabundo! Morar no Romano não é ser vagabundo!

Em conclusão, penso no que significa “Respeito” para a maior autoridade do munícipio. Não me respeitou como munícipe, não me respeitou como morador do Romano e não me respeitou como Vereador.

Estou sentido e triste. Fui humilhado e marginalizado.

Agora, começo a perceber que a opressão e autoritarismo de tempos passados, retornam a Santa Bárbara, infelizmente!

Ainda assim, informo a imprensa e a todos, que continuarei meu trabalho em defesa do Romano e região, de modo a levar a dignidade que nós merecemos!

 

Emerson Luis Grippe – Bebeto

Vereador, cidadão e morador do Romano.

Santa Bárbara d’Oeste, 02 de agosto de 2013.

 

A relação entre o Vereador e o Prefeito não são boas  e a  péssima estrutura da festa do Romano desse ano foi a gota d´água .

 

Opinião do Site: Realmente as festas de nossa cidade vem se estacando pela falta de organização. A Virada Cultural de 2013 deixou a desejar em relação 2012, que foi um grande sucesso de publico e atrações.

As festas comunitárias como exemplo a do Romano também vem perdendo qualidade.

Esperamos que a Prefeitura melhore as estruturas de nossas festas até o final do ano, pois a população barbarense merece.

 

 

Redação: SB24HORAS

Comentários