Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Viviane Araújo se prepara para fazer bonito mais um ano no carnaval

Redação 21 de novembro de 2017 2 minutes read

Na manhã desta terça-feira (21), a atriz Viviane Araújo (42 anos), esteve na sofisticada Clinica Torelli, sediada em um luxuoso espaço duplex, situado na avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Sul da capital paulistana.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A beldade que é Rainha de Bateria na escola de samba Mancha Verde aqui em São Paulo e que exerce o mesmo cargo lá na escola carioca Acadêmicos do Salgueiro, já está com o samba no pé pronto para arrasar mais uma vez na passarela do samba e agora iniciou a sua preparação estética para mais um ano fazer bonito na folia de momo, festa esta que ela reina absoluta em ambas as cidades.

Vivi procurou a clinica por ser especializada em emagrecimento, definição corporal e estética, onde conversou com o Dr.Alexandre Torelli, médico metabologista e aproveitou a ocasião e passou com a dermatologista Dra Luana Ue, para fazer uma hidratação skinbooster, a qual é uma hidratação com ácido hialurônico que deixa a pele mais hidratada.

Vale lembrar que a atriz está em cartaz com a peça Lili Carabina, no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo, e aproveitará para retornar ainda nesta semana na clínica para dar sequência nos tratamentos corporais.

Dra Luana Ue Viviane Araujo Jhonny Benny e Dr Alexandre Torelli 03

Dra Luana Ue Viviane Araujo e Dr Alexandre Torelli 03 Dra Luana Ue Viviane Araujo e Dr Alexandre Torelli 01

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Tivoli Shopping recebe os personagens da Patrulha Canina no sábado (25)
Next: Vereadores aprovam Plano Diretor de Desenvolvimento
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente