Esportes 

Vivendo bom momento em Portugal, goleiro Jhonatan expressa emoção ao enfrentar ídolo Casillas

Titular do Moreirense em todas as rodadas do Campeonato Português até o momento, o goleiro Jhonatan vem se mostrando à vontade em seu novo clube. Com grandes exibições, ele chamou a atenção especialmente no duelo contra o FC Porto, quando foi eleito o melhor do time mesmo com o placar desfavorável frente a mais de 50 mil torcedores no estádio do Dragão. Esse jogo, aliás, ficará marcado para Jhonatan não somente pela boa atuação. É que na outra trave estava ninguém mais que Iker Casillas, goleiro campeão mundial pela Espanha e ídolo do Real Madrid.

 

“Foi uma experiência incrível. Nunca imaginei jogar contra um goleiro tão bem visto, que é referência para muitos. Ele fez uma bonita história no Real Madrid e na seleção espanhola, ainda é um dos melhores do mundo. Foi muito emocionante entrar ao seu lado e poder cumprimentá-lo. Fiquei feliz e realizado. Eram mais de 50 mil torcedores no estádio e consegui fazer uma grande partida”, recordou Jhonatan.

 

A situação do Moreirense, entretanto, não é das melhores na Liga. O time ocupa a 16ª colocação na tabela, com 2 pontos somados em 4 jogos disputados. Já na Taça da Liga, avançou à terceira fase ao eliminar o Desportivo das Aves. Vale lembrar que o Moreirense é o atual campeão da competição.

 

“Ainda é muito cedo, tenho certeza que nosso time vai se recuperar e melhorar na classificação geral. O calendário europeu permite bastante tempo para treinar, e estamos aproveitando para fazer esses ajustes”, disse o camisa 18.

 

O Moreirense volta a campo no próximo dia 10, diante do Estoril, fora de casa. Confronto é válido pela 5ª rodada do Português.

 

Perfil do atleta – http://www.falconsb.com.br/jhonatan

Comentários

Leia também...