Vitória coloca Americana na decisão da Liga de Basquete Feminino

O time de basquete feminino de Americana joga nesta sexta-feira, 04/04, às 21h, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), por uma vaga na decisão da Liga de Basquete Feminino (LBF). Com a vantagem no playoff semifinal, uma vitória coloca a equipe americanense na grande final.

 

O técnico Antônio Carlos Vendramini espera um desempenho melhor do que foi apresentado na primeira partida e acredita na classificação. “Em São José, o time sentiu a falta de ritmo de jogo por causa do longo período de inatividade. Agora, a expectativa é de uma partida bem melhor. Com o apoio da torcida, vamos lutar com todas as forças para garantir a classificação à decisão”, disse o comandante.

 

Caso São José conquiste uma vitória no segundo jogo, a terceira e decisiva partida da série semifinal está marcada para o domingo, 06/04, às 19h, novamente no Centro Cívico. O outro finalista sairá do confronto entre Sport e Maranhão. A equipe de Recife lidera o playoff por 1 a 0.

 

O basquete feminino de Americana conta com o apoio da Vivo Sabor Alimentação, IOB Folhamatic EBS Sage, Unicred Bandeirante e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

 

 

Foto: Zaramelo Jr

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas