Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vitor e Dodô completam seis anos de estrada


A carreira da dupla que só vem crescendo no cenário nacional é cheia de conquistas importantes

A dupla Vitor e Dodô, muito expressiva, principalmente na região do ABC Paulista, completa seis anos de estrada esse mês. Eles, que já lançaram seu primeiro álbum de estúdio, o CD ‘Vulnerável’, prometem expandir seus horizontes e conquistar o território nacional.

Formada pelos amigos de longa data Vitor Oliveira e Douglas Andreoti, a dupla passou por várias fases musicais até ingressar no sertanejo, mostrando que a potência vocal e a habilidade musical ímpar finalmente acharam o lugar certo para se libertar.

O CD ‘Vulnerável’ foi lançado em abril desse ano em uma das maiores casas de shows sertanejas do ABC, com a presença de mais de 1.600 pessoas. O número mostra a força dessa dupla que, apesar de ser considerada nova por muitos, já demonstra a força de seu trabalho para os especialistas do mercado musical e fãs de sertanejo em geral.

 “É um orgulho e uma honra para nós sermos reconhecidos como uma das maiores duplas sertanejas do ABC, e esperamos fazer jus a esse título e ao carinho dos fãs que sempre acompanham nosso trabalho”, diz Dodô Andreoti, voz principal da dupla.

Com residência fixa em várias casas sertanejas famosas do ABC, os músicos continuam consolidando seu trabalho entre os grandes nomes do gênero com shows lotados e uma legião de fãs dedicados. Nomes importantes no cenário musical que já dividiram palco com Vitor e Dodô são Bruno e Barretto e Michel Teló.

Vitor e Dodô Multifuncionais

Além da agenda de shows e de divulgação na imprensa, a dupla ainda tem o ‘Projeto de Quinta’, no qual recebem convidados para um bate papo leve com direito a músicas em conjunto, disponibilizado no canal oficial do YouTube. O projeto já contou com a presença de nomes como a dupla Roger e Rogério e o cantor Rodrigo Rios, convidado que estreou a segunda temporada do ‘Projeto de Quinta’.

FB Imprensa

Comentários

Dennis Moraes