Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Virada Cultural: Negra Li fará show no Centro Social Urbano

 

A Virada Cultural Paulista 2015 trará hip hop de Negra Li à Santa Bárbara d’Oeste. A cantora se apresentará no CSU (Centro Social Urbano), no dia 31 de maio, domingo, às 17 horas. Apesar de ter começado a carreira no rap (ela integrava o grupo RZO), Negra Li ampliou os horizontes ao sair em carreira-solo. O CSU está localizado na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte.

Ela juntou ao hip hop referências de outros gêneros que serviam de inspiração para ela. Com isso, ela se tornou uma das referências da black music brasileira. No show, a cantora mostra faixas dos discos Negra Livre (2006) e Tudo de Novo (2012). Ao longo dos 16 anos de trajetória, Negra Li cantou ao lado de artistas como Caetano Veloso, Nando Reis, NX Zero, Skank, Martinho da Vila, Pitty e Akon.

Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central). A Virada Cultural Paulista será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), e apoio da Fundação Romi.
SERVIÇO – Acompanhe mais notícias da Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/viradaculturalsb
Twitter: https://twitter.com/Prefeiturasbo
Instagram: https://instagram.com/virada_sb.
As músicas das atrações principais podem ser conferidas no Rdio pelo link: http://bit.ly/RadioVCPSB2015

Foto: Divulgação/Portal Negra Li

Comentários

Dennis Moraes