Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Virada Cultural: Instrumedley trará canções do blues ao heavy metal instrumental


A banda Instrumedley promete o melhor do blues ao heavy metal instrumental na Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste. O grupo formado com o intuito de estudo e aperfeiçoamento musical, além da base da música instrumental voltada ao rock, se apresentará na Estação Cultural, no dia 30 de maio, às 21h30. O Instrumedley está na ativa há dois anos com repertório variado. A Estação está localizada na Avenida Tiradentes, 2, Centro.

 

O projeto é composto por quatro músicos, sendo dois guitarristas, um baixista e um baterista e conta com as influências de Dream Theater, Deep Purple, Buckethead, Rush, Andy Timmons, Steve Vai, Yngwie Malmsteen, Jimi Hendrix e outros. Os integrantes são Lucas Delphino e Thiago Idalgo, Ticão Lopes e Kaio Delphino.

 

Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central). A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), e apoio da Fundação Romi.

 

SERVIÇO – Acompanhe mais notícias da Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/viradaculturalsb

Twitter: https://twitter.com/Prefeiturasbo

Instagram: https://instagram.com/virada_sb.

As músicas das atrações principais podem ser conferidas no Rdio pelo link: http://bit.ly/RadioVCPSB2015

Foto: Arquivo/Prefeitura

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes