Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vinte e três gols são marcados na abertura do Futsal da 2ª divisão

O Ginásio Municipal “José Salves”, na Cidade Nova, recebeu os jogos da primeira rodada do Campeonato Barbarense de Futsal da 2ª divisão, organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

A rodada inaugural aconteceu na terça-feira (20) e contou com 23 gols nas três partidas realizadas. A equipe do Unidos Inocoop venceu o Unidos da ETEC, por 1 a 0. Em jogo disputadíssimo, Unidos da Vila e E.C Europa empataram em 5 a 5. O destaque da rodada ficou por conta da goleada aplicada pelo time do Real Europa na equipe Team Fião por 9 a 3.

Na 2ª divisão 58 equipes distribuídas em 19 grupos concorrem ao título. Classificam-se para a próxima fase o melhor de cada chave, sendo a segunda fase em sistema eliminatório (mata-mata), até o jogo final. Os quatro primeiros conquistam acesso para a divisão principal do Futsal Barbarense.

Já a divisão de elite começa na próxima quarta-feira (28) com disputa entre 12 equipes divididas em dois grupos. Os times jogam entre si dentro das chaves. Classificam-se para próxima fase, os três melhores de cada grupo.

Comentários

Dennis Moraes