Villa Baggage se apresenta em Atibaia/SP

Nesta sexta-feira (10), a partir das 22h, o Villa Baggage irá se apresentar pela primeira vez na Palazzo Dining Club, em Atibaia/SP. Inaugurada em setembro deste ano, a casa possui um restaurante “dining”, e uma pista ”club”, para atender um público sofisticado, exigente, e que queiram curtir noites memoráveis e divertidas.

 

“Estamos prontos e com o repertório novo para fazer uma grande apresentação. É motivo de muita satisfação para nós, podermos inaugurar o projeto sertanejo da casa. Gostaríamos de convidar todos nossos fãs e amigos para fazer uma grande festa com a gente”, disse Gui.

 

Durante o show, o trio irá apresentar a música “Abelha sem mel”, que é a nova faixa de trabalho do Villa Baggage. A canção já está sendo executada nas principais rádios de todo o Brasil, contou com a participação especial da dupla Henrique & Juliano. O single que é uma composição do cantor Nuto, já ganhou um belo lyric vídeo, no Youtube. A produção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

 

Abelha sem mel:

 

Após a apresentação na cidade de Atibaia, o Villa Baggage realiza show no sábado (11), às 22h, no Clube de Campo Valinhos, em Valinhos/SP. No domingo (12), a partir das 19h, a festa acontece no Cochabamba Sports Bar, em Jundiaí/SP.

 

PALAZZO DINNING CLUB

A Palazzo Dining Club fica na Alameda Lucas Nogueira Garcêz, 4195, em Atibaia/SP. Para mais informações, através do telefone (11) 2427 0880. A casa conta com sistema de estacionamento vallet parking, ar-condicionado, chapelaria, camarotes superiores com bar e serviços exclusivos, além de restaurante e uma super pista com um Sound System e Lighting System.

 

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

 

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

 

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Comentários

Notícias relacionadas