Villa Baggage lança música “Boa noite cinderela”

Nesta sexta-feira (25), o trio Villa Baggage divulga nas rádios de todo o Brasil, a primeira canção do CD “Frente & Verso” que teve a produção musical de Eduardo Pepato. E, a música escolhida do álbum foi “Boa noite cinderela”. O single é de composição de Nuto, Gui, e do cantor Munhoz, que faz dupla com Mariano.

 

“Boa noite cinderela” já nos presenteou duas vezes. Além de termos o privilégio de escrever uma música com o nosso grande amigo que é o Munhoz, nossa outra alegria é que nos shows, todo mundo que tem o nosso CD, já pede e canta ela com a gente. Com uma divulgação nacional, acredito que a canção irá levar o nosso trabalho em todos os cantos do Brasil”, disse Nuto.

O CD “Frente & Verso”, têm 12 faixas, no álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

 

Realizando shows por todo o país, o Villa Baggage tem uma média mensal de 20 apresentações.

 

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

 

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

 

Comentários

Notícias relacionadas