ter. jan 28th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vila Santa Tereza apresenta musas para o desfile de 2020

Além de toda beleza que traz o carnaval, os desfiles de escola de samba sempre trazem mulheres bonitas embelezando a sua apresentação. A Vila Santa Tereza conta com um time de beldades que darão beleza e samba no pé, no desfile que homenageia Rosa Magalhães.

Das seis musas, quatro estiveram no último evento da escola e de surpresa receberam o desenho do seu figurino, criado pelo carnavalesco Caaio Araujo. Cada uma delas terá um papel importante no desfile da agremiação na Intendente Magalhães.

Luana Madeira, Carolina Letícia, Laissa Sampaio, Damiana de Souza

Conheça as musas:

Luana Madeira tem 31 anos, trabalha como vendedora e estuda administração. 10 anos na agremiação, Luana já foi passista por 6 anos, Madrinha e bateria por 2 e atualmente irá para o segundo desfile como primeira musa da escola. Juliana Santos tem 23 anos, trabalha com administração e fará sua estreia pela Azul e Branco. Atualmente se dedica a sua filha, nascida em julho, mas não deixa de lado o preparo para a folia.

Joyce Galvão é enfermeira e tem 48 anos, indo para o seu quinto desfile na Azul e Branco. Na escola desde 2012, começando pela ala de passistas, Carolina Leticia tem 25 anos, é dançarina, modelo e musa do Vasco.

Ela já foi passista em 2016, mas não chegou a desfilar. Damiana Cruz, de 20 anos, é atendente e estudante e para 2020 retorna a escola como musa. A caçula do time tem apenas 19 anos. Laíssa Sampaio começou na escola como passista quatro anos atrás e foi convidada a ser musa em 2018.

A Vila Santa Tereza será a 7ª escola a desfilar pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães na Segunda-feira de Carnaval.

 

Alex Sandro Gardel

Comentários