Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Santa Bárbara d´Oeste

Vigilância Epidemiológica capacita serviços privados sobre novo Sistema de Informação de Imunizações

Dennis Moraes 31 de maio de 2023 2 minutes read
sipni sistema de informaçao do programa nacional de imunizaçao 01 imprensa

A Vigilância Epidemiológica, vinculada à Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste, segue com as capacitações sobre o novo SI-PNI (Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações), atendendo as exigências do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) do Governo do Estado de São Paulo. A reformulação do sistema será disponibilizada a partir desta quinta-feira (1º) a nível nacional. O sistema acompanha sistematicamente o quantitativo populacional vacinado e controla os índices nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A equipe do setor recebeu nesta semana os representantes de serviços privados como, hospitais, clínicas particulares e drogarias, para capacitação do novo módulo do sistema de imunização destinado ao registro de vacinação de rotina.

Trata-se de uma nova plataforma, com novas funcionalidades, novos relatórios e de integração com novos sistemas de saúde, onde será possível obter informações de qualidade e de maior fidedignidade. Vale ressaltar que essa alteração não trará nenhum prejuízo ao registro das imunizações.

O SI-PNI possibilita, segundo o Ministério da Saúde, aos gestores envolvidos no programa uma avaliação dinâmica do risco quanto à ocorrência de surtos ou epidemias, a partir do registro dos imunos aplicados e do quantitativo populacional vacinado, que são agregados por faixa etária, em determinado período de tempo, em uma área geográfica, possibilitando também o controle do estoque de imunos necessário aos administradores.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Imunizações Santa Bárbara d´Oeste Vigilância Epidemiológica

Post navigation

Previous: Americana prorroga campanha de vacinação contra gripe
Next: Catarata infantil: especialista lista as causas e explica como tratar a doença

Leia também:

PALCO ÁGUA (2).jpg
  • Santa Bárbara d´Oeste

Rock Fest 2026 abre cadastro para artistas de todo o Brasil em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 9 de maio de 2026
caminhao varriçao mecanizada 02
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara inicia operação de varrição mecanizada e moderniza sistema de limpeza urbana

Dennis Moraes 8 de maio de 2026
praça da migraçao 01
  • Santa Bárbara d´Oeste

Praça da Migração recebe Feira Animal “Mãos e Patas” com adoção, música ao vivo e atrações para toda a família em Santa Bárbara

Dennis Moraes 8 de maio de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente