Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Victor Pecoraro conta tudo pra Taty Guimarães

Taty Guimarães esteve com o ator e apresentador Victor Pecoraro em um bate papo descontraído para o quadro ‘Papo de Fazenda’. Ele que teve sua primeira participação como ator na novela ‘Chocolate com Pimenta’ contou um pouco sobre como foi a experiência em participar do reality show ‘A Fazenda’. 

 

Antes de chegarem a falar sobre o programa, Taty conduziu a conversa ao túnel do tempo onde o artista relembrou seus grandes sucessos, como ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Os dez mandamentos’ e ‘As aventuras de Poliana’, essa última que para ele foi uma ótima experiência de se estar em uma novela para o público infantil, até mesmo aprendendo com os pequenos. 

 

Quando questionado suas razões para entrar no programa, de forma humorada Pecoraro falou que além de obviamente o interesse pelo dinheiro, ele tinha também o desejo que as pessoas o conhecessem mais do que apenas o ator, e mais como ser humano como todos com seus erros e acertos. Taty quis saber se ele voltaria ao programa se fosse chamado novamente e ele disse que sim.

 

Victor vê que entre o confinamento, a roça ou ser eliminado, estar confinado foi o pior, mas não por estar cercado de pessoas, mas por não poder ter notícias de sua família do lado de fora. E que quem irá levar do programa para a vida são Mileide Mihaile, Tiago Piquilo, Bill Araújo, Dynho Alves e Mc Gui. Ele também contou qual foi a prova mais difícil que fez durante o reality. 

 

Curiosamente, o ator entrou no reality sem saber nada sobre os outros participantes por querer fazer um jogo limpo sem interferência da vida dos participantes do lado de fora. Para ele, a Lary Bottino é a próxima a deixar o programa. E que tomar refrigerante e dormir em uma cama de verdade foi o que ele fez primeiro ao sair do programa. 

Quando questionado o que sua participação mudou em seu pensamento, ele disse que com ‘A Fazenda’ o Victor teve um certo amadurecimento. “Sempre achei  que eu era uma pessoa forte, sou uma pessoa fraca, sou uma pessoa que erra. Eu sou uma pessoa que tem que melhorar, sou uma pessoa que precisa aprender a conviver com as pessoas e entender, a ouvir mais, me atualizar mais”. Ele continuou dizendo sobre o quanto percebeu que não consegue viver sem a família e que eles são tudo em sua vida. Sua experiência de participar do programa foi a melhor e pior que já teve em sua vida. 

 

Thaty voltou a enfatizar sobre o Nego do Borel com a importância de não apontar o dedo sobre um determinado assunto e que ele precisa de acolhimento nesse momento. Já Victor, disse que é um assunto delicado, e que é preciso acolher, conversar e que todos precisam aprender a cada dia “Se eu com 43 anos estou errando, imagina ele com 20 e pouco anos”. Mas quando questionado um pouco mais sobre o assunto, ele preferiu não comentar sobre. 

 

Em um jogo de um peão e uma palavra, Victor descreveu Nego do Borel como sem noção, Erika Schneider como dramática e Gui Araújo como oportunista. Eles também relembraram o momento que o Victor jogou o iogurte no Rico, na qual acabou arrancando risadas. 

Na visão do ator, os 3 finalistas hoje serão Mileide Mihaile, Rico Melquiades e Mc Gui, mas que seu pensamento muda a cada semana. Acabando o quadro com Thaty, Victor ainda participou de uma com Mussunzinho e Nego do Borel.