23 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Victhor Reches, o pequeno que aos 11 anos já é considerado um fenômeno

Compartilhe essa notícia!

Com apenas 11 aninhos, Victhor Reches, já é considerado um verdadeiro fenômeno, e consta em seu currículo a participação em shows ao lado de vários artistas, entre eles, Lucas, dos Inimigos do HP em Ribeirão Pires, Dançou no Teatro Eva Wilma com a Vanessa Jackson e cantou no Bar Brahma com a Diva. Também dançou e cantou no show do Dilsinho no festival do chocolate em Ribeirão Pires, além de outras diversas participações. Victhor está aguardando o grande momento de cantar ao lado de Rodrigo Teaser o cover oficial no Brasil do inesquecível e imortal Michael Jackson, será uma alegria inenarrável.

O pequeno grande astro mora na cidade de Ribeirão Pires, na grande São Paulo, e está fazendo história através do seu programa de rádio “Retrokids” na Pérola da Serra FM.

Dono de um carisma único, o pequeno faz sucesso também nas redes sociais com suas lives. Victhor trata de temas relevantes, saúde e surpreende a todos com sua maturidade.

Em primeira mão, Victhor traz mais uma novidade, está preparando seu repertório de show com músicas também inéditas. Claro, o gênero escolhido será o Pop, seguindo o mesmo de seu ídolo, o Rei do Pop mundial.

Victhor falou a nossa redação de seus planos, quando perguntamos se ele tinha um plano B para sua vida profissional, ele irreverente disse. “Meu plano B é o plano A”, mostrou que sabe o que quer, mas disse, “Estou indo bem na escola, quero concluir meus estudos, me formar, mas parar com a música jamais”.

Sua mãe, Magda Reches Roviello, é praticamente sua assessora, ao falar desse amor pelo filho, de seus esforços notáveis por todos, chega a encher os olhos de lágrima.Para saber mais e acompanhar tudo sobre a carreira do pequeno Victhor Reches, basta segui-lo nas redes sociais @victhorreches

Fonte e Divulgação: @pcbeccbnews 

[easy_image_gallery gallery=”210″]

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!