Vice-líder da Premier League, Sandro avalia primeiros jogos na Malásia


Foto: Divulgação/Kedah

Saldo positivo. Essa é a avaliação do meia Sandro após os primeiros jogos pelo Kedah, da Malásia. A equipe é vice-líder da Premier Legue, somando 21 pontos, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O clube vem numa sequência excelente de resultados, não perde há seis jogos. Nas últimas cinco partidas, cinco vitórias para o time do brasileiro. “Quando cheguei no clube, estávamos em oitavo. Sem dúvidas o saldo desses primeiros meses aqui na Malásia é muito positivo. Conseguimos uma sequência de vitórias fantásticas, que nos colocou em segundo lugar, dois pontos atrás do líder. Estão todos felizes com o desempenho da equipe, os torcedores estão encantados com o futebol que o time vem apresentando”, declarou o meio-campo de 31 anos, que até o momento marcou dois gols e deu duas assistências com a camisa do Kedah.

De volta a campo só no dia 19, já que o campeonato está parado por conta dos jogos da Seleção Malaia, que disputa uma vaga nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a equipe aproveita para focar nos treinamentos. “O time vem bem, ganhando e convencendo. Mas precisamos retomar o mesmo ritmo quando os jogos recomeçarem para dar sequência naquilo que almejamos, o título do campeonato. A responsabilidade agora é maior, por isso temos que nos dedicar nos treinos”, finalizou.

Comentários

Notícias relacionadas