VIC Center recebe exposição itinerante “A Paixão em Cenas”

 

 

Até o dia 30 de março, o VIC Center Santa Bárbara recebe a exposição itinerante “A Paixão em Cenas”. A realização é da equipe de produção do Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste e tem o objetivo de comemorar a chegada à 18ª edição. Com 18 fotos das edições anteriores do espetáculo, o material circulará por seis locais diferentes da cidade, terminando no mesmo período e local das apresentações do Via Crucis. O último local a receber a mostra será no Centro Social Urbano. No segundo semestre, a exposição ganhará uma segunda versão, desta vez, trazendo apenas imagens da 18ª edição da peça.

 

A mostra fotográfica conta também com o apoio cultural dos empreendimentos Firenze e Cintec, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) e de Magnólia Brigadeiro e Cia. O espetáculo é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com patrocínio da Rede de Supermercados Pague Menos e produção cultural da 3Marias. O Projeto Via Crucis tem sido realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC/ICMS – Programação de Ação Cultural.

 

SERVIÇO: A exposição “A Paixão Em Cenas” pode ser vista de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. A entrada é gratuita. O VIC Center fica na Rua do Ósmio, 975, Vila Mollon IV. Mais informações podem ser obtidas no site www.viacrucis.com.br.

 

Foto: Arquivo

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas