SB24Horas

Notícias na hora certa!

Viaduto que vai ligar Nova Europa e Área Cura começa este ano

sb24horas

Foto: Divulgação

 

Facilitar a integração regional, melhorar o sistema viário, proporcionar mais segurança e comodidade aos usuários e contribuir para o escoamento da produção agrícola e das empresas de Hortolândia e Sumaré é o objetivo da obra.
Esses são os principais objetivos da construção do viaduto de ligação do bairro Nova Europa, em Hortolândia, à rodovia Anhanguera, em Sumaré. Uma luta que levou a deputada Ana Perugini (PT) diversas vezes aos órgãos estaduais para reivindicar a obra.
Com o apoio das lideranças municipais e de segmentos da sociedade civil, salienta Ana Perugini, o trabalho surtiu o efeito desejado, ao acrescentar: “o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) acaba de contratar a empresa responsável pelo projeto executivo da obra”.
Em algumas das agendas realizadas pela deputada, tanto no DER como na Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), também participaram, à época, os prefeitos de Hortolândia, Angelo Augusto Perugini e de Sumaré, José Antonio Bacchim.
Uma notícia há muito aguardada pela população. A publicação no Diário Oficial do Estado tem a data de 25 de janeiro de 2013.

 

Fonte: ALESP