24Horas RMC 

Via Crucis: Público lota CSU na sexta-feira da Paixão

Via Crucis: Público lota CSU na sexta-feira da Paixão Assim como nos anos anteriores, a sexta-feira é o dia de maior público no Via Crucis. Este ano não foi diferente. Com todas as dependências do Centro Social Urbano (CSU) tomadas por cerca de 10 mil pessoas, os 120 atores voluntários entraram em cena para mais uma apresentação da Paixão de Cristo de Santa Bárbara d’Oeste. Atenta, a plateia acompanhou cada cena desenvolvida na arena montada especialmente para o espetáculo.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, o 17º Via Crucis superou todas as expectativas. “Aumentamos as arquibancadas para poder acomodar melhor o público e mesmo assim tivemos que disponibilizar outros espaços devido a quantidade de pessoas que vieram ao CSU. Para o ano que vem pretendemos ampliar a capacidade, bem como a instalação de um telão”, disse.

O secretário também agradeceu o apoio de todos para a realização do evento. “Agradeço o prefeito Denis Andia e todas as secretarias, que tornaram possível o sucesso de mais esta edição do Via Crucis”, finalizou.

A última apresentação do Via Crucis 2014 acontece neste sábado (19), às 20 horas, no Centro Social Urbano, com entrada franca. O evento é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo com patrocínio da Rede de Supermercados Pague Menos e tem produção cultural da 3Marias. O Projeto Via Crucis é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo por meio do ProAC (Programação de Ação Cultural 2013). Mais informações podem ser obtidas no Facebook: Via Crucis, ou pelo site (www.viacrucis.com.br).

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...