Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vereadores rejeitam dois vetos do Executivo e aprovam cinco projetos durante a 2ª Reunião Ordinária

Redação 27 de janeiro de 2015 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Dois vetos foram rejeitados e cinco projetos aprovados durante a 2ª Reunião Ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 27. Inicialmente, os parlamentares rejeitaram, com 16 votos contrários e dois favoráveis, o Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 101/2014, que dispõe sobre normas aplicáveis ao uso de escadas rolantes nos estabelecimentos comerciais, de autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Em seguida, os parlamentares rejeitaram, com 16 votos contrários e um favorável, o Veto Total ao Projeto de Lei 109/2014, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que institui a meia-entrada para Servidores Públicos Municipais.

Entre os projetos, os vereadores aprovaram, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei nº 51/2014, de autoria do vereador Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN), que dispõe sobre a obrigação da realização do ‘Teste do Reflexo Vermelho’ em todos os recém-nascidos do Município.

Também foi a aprovado, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei 133/2014, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Administração Municipal a firmar convênios com instituições de ensino comunitárias, confessionais e filantrópicas sem fins lucrativos, que ofereçam ensino na modalidade educação infantil para transferência de valores do FUNDEB. Essa proposta teve sua votação adiada na última semana a pedido do vereador Giovanni Bonfim.

Também de autoria do Poder Executivo, foi aprovado, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei 134/2014, que autoriza o Município a conceder e repassar subvenção à PROAM – Projeto Amigos da Música.

De autoria do vereador Antonio Pereira (PT), foi aprovado, também com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei 01/2015, que proíbe a alienação de habitação popular pelos seus beneficiários em Santa Bárbara d’Oeste.

Por fim, também foi aprovado, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Resolução 06/2014, de autoria do vereador Joi, que altera o artigo 121 do Regimento Interno da Câmara Municipal. A proposta garante a leitura da ementa e justificativa dos projetos incluídos na Ordem do Dia durante as reuniões e tem por objetivo garantir mais transparência dos projetos em apreciação.

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Nova Odessa oferece atendimento odontológico especializado
Next: SB24HORAS recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 2 anos de atividade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente