seg. jan 20th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vereadores e assessoria dos deputados Cauê e Vanderlei Macris se reúnem com presidente da Santa Casa


O presidente do Hospital Santa Bárbara, Aparecido Donizete Leite, recepcionou, na tarde de ontem (8), os vereadores Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN), e o presidente da Câmara, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), juntamente com os assessores dos deputados Cauê e Vanderlei Macris, Joel Pinto de Oliveira e Danilo Godoy, para discutir assuntos referentes aos problemas financeiros enfrentados pela instituição. Os parlamentares discutiram andamento de documentação de emendas parlamentares dos deputados no valor de R$ 500 mil para construção de 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e R$ 1 milhão para a compra dos equipamentos.

Leite disse aos parlamentares que a situação financeira da instituição é delicada e que protocolou um projeto solicitando um financiamento ao Desenvolve SP, Agência de Desenvolvimento Paulista que é uma instituição financeira do governo do Estado de São Paulo, ligada à Secretaria de Fazenda e que oferece melhores opções de taxas e prazos do mercado. Os parlamentares, juntamente com a assessoria dos deputados, estarão trabalhando junto ao presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, e o secretário de Fazenda, Renato Vilella, para viabilizar a liberação do financiamento que pode ajudar a sanar as contas da Santa Casa.

“Estaremos solicitando ajuda aos deputados do PSDB, Cauê e Vanderlei Macris, para que possam interceder junto ao Governo do Estado para viabilizar a liberação deste financiamento que vai ajudar a Santa Casa a continuar atendendo a população de nossa cidade”, finalizou Juca.

Comentários

Dennis Moraes