Limeira 

Vereadores de Limeira aprovam Procuradoria Especial da Mulher


Projeto é de autoria da Mesa Diretora

 

Os vereadores de Limeira aprovaram durante a sessão camarária desta segunda-feira, 6, o Projeto de Resolução 16/16, de autoria da Mesa Diretora, que “acrescenta-se inciso V ao artigo 3°, da Resolução n° 541/2013, alterada pela Resolução n° 561/2014, que cria a Procuradoria Especial da Mulher como órgão não vinculado à Procuradoria da Câmara Municipal de Limeira e dá outras providências”.

 

Esta alteração regulamenta a Procuradoria Especial da Mulher, que deverá encaminhar anualmente, até o dia 22 de dezembro, relatório geral de atividades desenvolvidas, bem como prestação de contas das despesas efetuadas e a estimativa orçamentária para o próximo ano.

 

A vereadora Erika Tank, Procuradora da Câmara de Limeira, esclareceu aos presentes que a Procuradoria Especial da Mulher tem verba para desenvolver ações e com esta Resolução terá maior transparência na prestação de contas, com apresentação de relatórios. “Com esta resolução estamos regularizando a administração da Procuradoria Especial da Mulher, com mais visibilidade e transparência, conforme sugere o Tribunal de Contas”, pontuou a vereadora.

 

Também são integrantes da Procuradoria Especial da Mulher as vereadoras Érika Monteiro, Mayra Costa e Lu Bogo.

 

Comentários

Leia também...