Vereadores da Comissão de Direitos Humanos recebem representantes do Sindicato dos Bancários

Na oportunidade, eles dialogaram sobre projeto que tramita na Câmara

 

A Comissão Permanente de Direitos Humanos, dos Direitos do Consumidor, dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Direitos do Idoso, da Câmara Municipal de Limeira, recebeu os representantes do Sindicato dos Bancários na manhã desta quinta-feira, 31, para discutir o projeto de lei, de autoria do vereador Dr. Júlio, que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias da cidade instalarem máquinas de escaneamento corporal em suas entradas, substituindo detectores de metais.

Na oportunidade, a presidente do Sindicato, Ana Lucia Ramos Pinto, destacou que existe uma Comissão de Segurança Bancária de Brasília. “Ela estuda, do ponto de vista prático, a efetivação de propostas voltadas à segurança ”, completou. Esteve presente também o secretário de finanças do sindicato, William da Silva.

Para efeitos opinativos da Comissão de Direitos Humanos, o presidente Wilson Cerqueira solicitou aos representantes um relatório com as experiências das agências bancárias analisadas pela Comissão de Segurança Bancária, referente aos sistemas de segurança vigentes em Limeira, como a porta giratória.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Wilson Cerqueira, presidente da Comissão, Erika Tank, José Roberto Bernardo (Zé da Mix) e Dr.ª. Mayra Costa. Faz parte da comissão ainda o parlamentar Edivaldo Soares Antunes, o Dinho.

Comentários

Notícias relacionadas