SB24Horas

Notícia na hora certa!

Vereadores da Comissão da Frota da Saúde retoma os trabalhos e decidem por nova vistoria em ambulâncias

A Comissão de Representação da Frota da Saúde do Legislativo retomou os trabalhos, nesta quarta-feira (12), com reunião em que se decidiu pela realização de nova vistoria na frota da Secretaria Municipal de Saúde. A intenção, segundo o vereador Carlos Fontes (PSL), é verificar o avançou desde a última vistoria feita no ano passado. Além de Fontes, como presidente, a comissão é composta pelos vereadores Kátia Ferrari (PV) e Bachin Jr. (MDB).

Logo após o encontro desta tarde, os parlamentares protocolaram ofício na Prefeitura em que convidam o chefe do Departamento Administrativo, o diretor de Gestão de Insumos e o chefe do Setor de Transportes para participarem de reunião no final deste mês, quando serão abordados os contratos vigentes da frota da Saúde, assim como as condições de uso da mesma.

Essa comissão foi criada em março de 2021 para apurar denúncias feitas pela população e por profissionais da Saúde com relação aos veículos com problemas utilizados para o transporte de pacientes no Município.