Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vereadores Barbarenses aprovam dois projetos na 9ª Reunião Ordinária

Foto: Divulgação

Vereadores aprovam dois projetos na 9ª Reunião Ordinária do ano

Os vereadores barbarenses aprovaram um projeto de lei e um projeto de lei complementar, além de 12 moções, durante a 9ª Reunião Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (17), no plenário Dr. Tancredo Neves. A reunião foi presidida pelo vice-presidente do Legislativo, vereador Cláudio Peressim (Patriota), uma vez que o presidente Felipe Sanches (PSC) segue orientação da Secretaria Municipal de Saúde de permanecer em isolamento domiciliar até sexta-feira (20), em virtude de contato com o deputado federal Cezinha da Madureira (PSD-SP), que recebeu resultado positivo para o teste do novo coronavírus. Felipe não apresenta quaisquer sintomas da doença, mas obedece ao procedimento recomendado pelos órgãos competentes por precaução e cuidado com a saúde de seus colegas vereadores e funcionários da Casa de Leis.

 

Ouça o áudio de Felipe Sanches:

Durante a reunião desta tarde, primeiramente foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 19/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar Municipal nº 215/2015, criando a função de confiança de coordenador do Centro Dia do Idoso, a ser ocupada por servidor efetivo.

Na sequência, foi aprovado o Projeto de Lei nº 117/2019, assinado por Peressim, que dispõe sobre a denominação da praça localizada entre as ruas Paulo de Godoy e Júlio Prestes de Albuquerque e a avenida Francisco Priori, no Residencial Furlan, em homenagem a José Malfrinato.

Tribuna – O uso da Tribuna Livre, nesta terça-feira, foi cancelado em virtude do Ato da Mesa nº 16/2020, publicado hoje, que estabelece os procedimentos e regras a serem seguidos na Câmara Municipal durante as próximas semanas visando à prevenção à infecção e à propagação do COVID-19.

Durante este período, a Câmara manterá sua dinâmica de trabalho, com a realização de sessões ordinárias e a votação de proposituras, restringindo, no entanto, o acesso ao público. O acesso às votações permanece amplamente disponível com a transmissão, ao vivo, das sessões ordinárias pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site oficial do Legislativo (www.camarasantabarbara.sp.gov.br) e pelas páginas da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo) e no Youtube (youtube.com.br/CMSBO).

Comentários