Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vereadores barbarenses aprovam dois projetos na 15ª Reunião Ordinária do Ano

Redação 27 de abril de 2021 2 minutes read

Os vereadores barbarenses aprovaram dois projetos de lei e 13 moções durante a 15ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (27 de abril). Em virtude das recomendações das autoridades sanitárias e do Plano SP, com o intuito de evitar a propagação da Covid-19, a sessão foi realizada por videoconferência.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Inicialmente, foi aprovado o Projeto de Lei nº 40/2021, de autoria do vereador Júlio César Santos da Silva, o Kifú (PL), que autoriza o Poder Executivo a criar o programa “Inscrição Solidária” para todos os eventos esportivos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a propositura, as secretarias de Esportes e de Promoção Social estipularão, de acordo com cada modalidade, qual o tipo de doação deverá ser entregue para concretizar a inscrição nos eventos esportivos municipais. Todas as doações recebidas serão encaminhadas à Promoção Social, para a respectiva distribuição. A apreciação desta proposta foi seguida por aprovação de emenda protocolada pela Comissão Permanente de Justiça e Redação do Legislativo.

Na sequência, foi aprovado o Projeto de Lei nº 57/2021, assinado pelo vereador Eliel Miranda (PSD), que institui a Semana de Economia de Energia Elétrica em Santa Bárbara d’Oeste, a ser realizada na última semana do mês de maio. De acordo com a propositura, essa semana passará a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do Município, sendo regulamentada pelo Poder Executivo, que poderá promover diversas atividades voltadas à conscientização dos cidadãos.

Por fim, foram aprovadas as moções nº 248 a 259 e 273/2021.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Linfoterapia em pacientes internados em UTI poderia evitar complicações pulmonares por Covid-19, afirma bioengenheiro
Next: Assaí Atacadista chega em Santa Bárbara com investimento de R$ 60 milhões e geração de 850 empregos
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente