fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Política Santa Bárbara d´Oeste

Vereadores barbarenses aprovam dois projetos e duas moções na 40ª Reunião Ordinária do ano

Os vereadores barbarenses aprovaram dois projetos de lei e duas moções durante a 40ª Reunião Ordinária do ano, realizada na tarde desta terça-feira (03) e transmitida ao vivo pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo).

Inicialmente, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 39/2020, de autoria do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL), que denomina as ruas 5 e 6 do loteamento Itapuã em homenagem à Eunice Maria Rodrigues Jacomassi e a Gerson Caichiollo, respectivamente. Junto à proposta, o parlamentar apresentou breves biografias desses antigos moradores de Santa Bárbara d’Oeste. O projeto foi aprovado com acatamento de emenda denominando também as ruas 1 a 4, em homenagem a Antonia Ricco Panin, João Batista Guizi, Pastora Wanderli Wiezel Milanez, Nelson Rodrigues Cruz, assim como a avenida marginal, denominada de Evelyn Raphaela Teles.

Na sequência, foi aprovado, também por unanimidade, o Projeto de Lei nº 43/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que denomina a Casa do Artesão de Santa Bárbara d’Oeste em homenagem a Roldão de Oliveira, reconhecido artesão barbarense, que morreu aos 94 anos sem realizar seu grande sonho, a criação de um centro cultural para a exposição de trabalhos de uma vida.

Por fim, os vereadores aprovaram as moções nº 416 e 418/2020.

As sessões ordinárias no Legislativo barbarense estão sendo realizadas de maneira remota em virtude das recomendações de prevenção à propagação do novo coronavírus. O contato com a Casa de Leis pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, e o atendimento presencial ao público com horário agendado pelo telefone 3459-8900.

Comentários