Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vereadores barbarenses apreciam um substitutivo e um projeto na 27ª reunião ordinária

Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste

Um substitutivo a projeto de lei e um projeto de lei, além de 14 moções, devem ser apreciados amanhã (30), durante a 27ª Reunião Ordinária, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.

 

Inicialmente, a pauta traz o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 82/2018, de autoria do vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), que dispõe sobre a modalidade de agendamento e cancelamento de consultas médicas, exames e procedimentos médicos para os usuários das Unidades Básicas de Saúde.

 

Na sequência, deve ser apreciado o Projeto de Lei nº 01/2019, de autoria do vereador Isac Sorrillo (DEM), que autoriza o Município a criar o “Programa Municipal de Bolsas de Estudos” para o curso de Medicina. A votação dessa proposta foi adiada na sessão do dia 16 de julho a pedido do vereador Gustavo Bagnoli (DEM).

 

Tribuna – A Tribuna Livre será utilizada nesta terça-feira pelo advogado criminalista dr. William César Pinto de Oliveira, a convite da vereadora dr.ª Germina Dottori (PV), para explanar sobre fake news e suas consequências.

 

Moções – O vereador Carlos Fontes (PSD) fará a entrega, em mãos, da Moção de Aplauso nº 504/2019 à Mocidade “Eleitos do Rei”, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém, pelo “Projeto + 1”, que trabalha a evangelização na zona sul do Município.

Comentários