24horas Política Santa Bárbara d´Oeste 

Vereadores aprovam um projeto e rejeitam um parecer contrário durante a 30ª Reunião Ordinária

Os vereadores barbarenses aprovaram um projeto de lei e 28 moções e rejeitaram um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação durante a 30ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (20), no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal.

Inicialmente, o plenário aprovou o Projeto de Lei nº 51/2019, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que institui o evento “A Noite do Caldo” no Calendário Oficial do Município.

Na sequência, os parlamentares rejeitaram o parecer contrário da comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 60/2019, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que institui a Política de Prevenção e Combate ao Câncer de Ovário no Município.

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara foi utilizada por Leonardo Danelon, diretor da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste, para falar a respeito dos programas que a instituição oferece gratuitamente à população.

Moções – Ainda nesta terça-feira, o vereador Paulo Monaro entregou, em mãos, a Moção de Aplauso nº 578/2019 ao treinador Victor Magalhães e às atletas das equipes femininas de futebol e futsal pelos resultados obtidos por Santa Bárbara d’Oeste nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, ocorridos no último mês de julho, em Americana.

O vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Biciletaria (PPS) também homenageou por meio da Moção de Aplauso nº 438/2019 a equipe do CIEP Padre Victório Freguglia, que se sagrou campeão da 1ª fase dos Jogos Escolares de Santa Barbara d’Oeste.

Comentários

Notícias relacionadas