Política Santa Bárbara d´Oeste 

Vereadores aprovam um projeto durante a 38ª Reunião Ordinária

Os vereadores barbarenses aprovaram um projeto de lei nesta terça-feira (16), durante a 38ª Reunião Ordinária do ano, realizada no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Inicialmente, a pedido do vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB), foi adiada a votação do Projeto de Lei nº 36/2018, de autoria do presidente da Casa, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), que dispõe sobre as normas de fixação de placas informativas em obras públicas paralisadas.

Na sequência, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 75/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial ao Orçamento do Município para o exercício de 2018. Esse crédito adicional, no valor de R$ 35 mil, a pedido do presidente da Câmara, é necessário para o pagamento de parcela patronal de contribuição previdenciária de funcionária estatutária.

A sessão foi transmitida, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Comentários

Leia também...