Vereadores apreciam um veto do Executivo e oito moções na próxima Reunião Ordinária

Além de oito moções, apenas um veto está previsto na Ordem do Dia da 4ª Reunião Ordinária, que será realizada na terça-feira, dia 10, no Plenário Dr. Tancredo Neves. Os parlamentares devem apreciar o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 110/2014, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que determina a manutenção de lista com as vagas de trabalho disponibilizadas pela Casa do Trabalhador nos ônibus do transporte coletivo de passageiros no Município.

 

Entre as moções, a primeira a ser apreciada, a Moção 20/2015, de autoria do vereador Ademir da Silva (PT), manifesta apelo à Prefeitura pela reforma do Terminal Rodoviário Urbano, entre as ruas Prudente de Morais e Campos Salles, no Centro. Também será apreciada a Moção 22/2015, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que manifesta aplauso ao Portal de Notícias SB24Horas pelo 2º aniversário de fundação.
De autoria do vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS), está prevista a Moção 24/2015, que manifesta apelo ao prefeito Denis Andia e à secretária de Educação Tânia Mara da Silva, a fim de disponibilizar recursos humanos e materiais, para melhoria na prestação de serviços quanto à inscrição e novas vagas em creches. Já o vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), por meio da Moção 25/2015, manifesta aplauso à Igreja Presbiteriana Renovada pela comemoração dos 40 anos na região.

De autoria do vereador Ademir da Silva (PT), as Moções 26 e 27/2015 manifestam apelo à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para a substituição de dois postes de madeira por outros de concreto na rua da Prata, no bairro Mollon. Já a Moção 28/2015, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), manifesta apelo à superintendência da Caixa Econômica Federal, Regional Campinas, quanto à instalação de uma agência bancária no bairro Jardim Europa.

Por fim, também de autoria do vereador Carlão Motorista, será apreciada a Moção 29/2015, que manifesta apelo à Secretaria de Educação quanto à disponibilização de uniforme escolar para os alunos rede municipal de ensino.

Comentários

Notícias relacionadas