Vereadores apreciam quatro projetos durante a 27ª Reunião Ordinária


Quatro projetos, além de seis moções, estão na Ordem do Dia da 27ª Reunião Ordinária, que será realizada amanhã terça-feira, dia 4 de agosto. Inicialmente, será apreciado o Projeto de Lei 13/2015, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que dispõe sobre as normas de gratuidade às pessoas maiores de 60 anos no transporte público de passageiros em Santa Bárbara d’Oeste, por meio do Passe Livre do Idoso.

De autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), será apreciado o Projeto de Lei 14/2015, que dispõe sobre a obrigatoriedade das clínicas, prontos-socorros, hospitais e demais estabelecimentos de saúde, públicos ou privados, informarem, em local visível, o número de pessoas que aguardam e o tempo estimado para o atendimento médico.

De autoria do vereador Gustavo Bagnoli (PSDB), volta à pauta de votação o Projeto de Lei 45/2015, que denomina a edificação a ser utilizada como creche no bairro Jardim Dona Regina. A propositura foi apresentada com o intuito de homenagear o professor Cleiton de Oliveira.

Por fim, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), será apreciado o Projeto de Decreto Legislativo 03/2015, que dispõe sobre a concessão do Título ‘Empresário do Ano’ e dá outras providências.

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas