Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vereadores apreciam projeto de lei e projeto de lei complementar durante a 10ª Reunião Ordinária


Um projeto de lei complementar e um projeto de lei, além de 11 moções, estão previstos na Ordem do Dia da 10ª Reunião Ordinária, que será realizada nesta terça-feira (22), a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Ainda nesta terça-feira, a Tribuna Livre da Câmara será utilizada pela pastora Ione da Silva, presidente do Conselho da Mulher de Santa Bárbara d’Oeste. Em alusão às comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8, ela irá falar sobre as ações desenvolvidas no Município e a respeito do contexto geral de luta pela igualdade de gênero.

O primeiro projeto previsto na pauta de votação é o Projeto de Lei Complementar 02/2016, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para a Administração Municipal alienar imóveis localizados nos loteamentos Terras de Santa Bárbara, Jardim San Marino, Jardim Cândido Bertine II e Gleba 2-C, remanescente da Fazenda Galvão. O projeto conta com emenda de autoria de diferentes parlamentares, os quais indicam as áreas onde o recurso obtido da venda desses lotes deve ser investido. Os vereadores também especificam o percentual a ser empregado em Saúde, Educação, entre outros setores da Prefeitura.

De autoria do vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB), será apreciado o Projeto de Lei 09/2016, o qual institui no Calendário Oficial de Eventos de Santa Bárbara d’Oeste a Conferência Arena Jovem. Essa conferência é um evento que ocorre nos feriados de Carnaval, em todas as igrejas da Sara Nossa Terra. Segundo o parlamentar, são milhares de jovens que abrem mão das festas comuns, para ter dias especiais, consagrados a Deus.

Comentários

Dennis Moraes