Vereadores acompanham inauguração de ponte na estrada Ivo Macris

Os vereadores Dr. Otto Kinsui (PMDB), Joãozinho do Quiosque (PSB), Luiz da Rodaben (PP), Pedro Peol (PV), Ricardo Hetzl (PPS) e Tonhão do Veteranos (PMDB) acompanharam nesta quinta-feira (17) a inauguração de ponte na rodovia Ivo Macris, estrada vicinal que liga Americana a Paulínia. Participaram da inauguração o prefeito de Americana, Paulo Sérgio Vieira Neves, secretários municipais e moradores da região.

 

Durante o uso da palavra, o vereador Pedro Peol, primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, destacou a importância da ponte para a população. “Esta é uma região distante do centro de Americana, e a ponte é a única ligação dos moradores do Sobrado Velho e do assentamento Milton Santos com a cidade. Era uma obra necessária e que vai beneficiar muitas pessoas”, disse.

 

“Essa via é uma importante ligação entre Americana e Paulínia e a obra ficou muito tempo parada. Toda a região do Pós-Represa será beneficiada e a ponte já estará aberta à população hoje mesmo”, afirmou o prefeito de Americana, que pediu também que fosse observado um minuto de silêncio em respeito a duas mortes ocorridas em acidentes na ponte durante as obras.

 

Foram investidos cerca de R$ 1,7 mi pelo governo do estado na obra da ponte, construída em um trecho da estrada que cedeu em 2011 em decorrência de fortes chuvas. A construção da ponte teve que ser paralisada por problemas estruturais e foi concluída nos últimos dias.

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas