19 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vereadora de Americana, Judith Batista (PDT), morre aos 56 anos

Compartilhe essa notícia!

A Vereadora Judith Batista do PDT de Americana, faleceu nessa tarde (28). Judith lutava contra um câncer e estava internada desde a última quarta-feira (20) no Hospital de Câncer na cidade de Barretos-SP.

Judith Batista de Souza nasceu em 22 de dezembro de 1962 em Macedônia (SP). Tem 53 anos, um filho, e mora há cerca de 48 anos na cidade de Americana, na região do Parque Gramado.

 

Há 17 anos desenvolve trabalho voluntário com crianças, adolescentes e idosos, ajudando também famílias carentes com alimentos e remédios na região do Jardim da Paz e Parque Gramado. Participou ativamente de muitos projetos educacionais e esportivos.

 

Foi servidora pública durante sete anos, passando pelas secretarias de Habitação, Governo e Cidadania, jamais perdendo o contato com a população e sempre procurando fazer o melhor para o bem estar de todos.

 

Foi candidata a vereadora em 2000 pelo PL. Em 2016 foi eleita com 911 votos pelo PDT para seu primeiro mandato como vereadora.

 

* Conteúdo fornecido pelo gabinete da vereadora

 

Nota oficial de pesar pelo falecimento da vereadora Judith Batista

 

A Câmara Municipal de Americana informa através desta nota oficial e expressa o seu profundo pesar pelo falecimento na tarde desta quinta-feira (28) da vereadora Judith Batista de Souza, que encontrava-se internada no Hospital do Câncer de Barretos em tratamento de um câncer. O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (PP), decretou luto oficial de três dias no legislativo. O prefeito de Americana Omar Najar (MDB) também decretou luto oficial de três dias no município.

 

O velório acontecerá nesta sexta-feira (29) no Plenário da Câmara Municipal de Americana, com horário ainda a ser definido. O sepultamento será no Cemitério do Parque Gramado, também com horário a ser definido.

 

Judith era quarta secretária da Mesa Diretora no biênio 2019-2020 e estava em seu primeiro mandato como vereadora, eleita pelo PDT. Nascida em 22 de dezembro de 1962 em Macedônia (SP), tinha 56 anos, era divorciada e deixa um filho e uma neta. Morava há cerca de 50 anos na cidade de Americana, na região do Parque Gramado.

 

Os vereadores, ex-vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Americana solidarizam-se e exprimem suas condolências aos familiares e amigos, para que encontrem o conforto e o consolo em Deus. Que a dor da perda se encontre com o orgulho da lembrança de uma mãe dedicada, uma vereadora batalhadora e uma cidadã irrepreensível.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!