Vereador Uruguaio e Careca do Esporte quase saem no soco!

Montagem: Dennis Moraes

Tudo estava normal como sempre no final de mais uma Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.

Troca de acusações, discussões falando do antigo prefeito Mario Heins..etc

Quando por sua vez o Vereador Uruguaio SD, que estava na palavra livre no final do tempo do Vereador Alex Backer PV, mencionou que existia um vereador que negociou juntamente com o executivo a demissão de um de seus assessores para dar o cargo a outra pessoa em troca o assessor demitido ganharia um cargo na prefeitura e que na próxima sessão camararia também irá levar por escrito para os demais colegas uma denúncia gravíssima.

Neste momento o Vereador Careca do Esporte PROS se levantou de sua cadeira e disse para Uruguaio que ele tinha chegado as 20:00hs para a sessão e que todos já queriam ir embora. Uruguaio por sua vez perguntou se ele tinha se doído com a sua declaração e o mesmo se exaltou chamando o Uruguai pra conversar lá fora. Neste momento o presidente da Câmara Fabiano Pinguim PV encerrou a sessão as 22:30hs devido o tumulto que ocorreu entre os vereadores quase chegando as vias de fato.

 

Opinião do site:

 

Vocês leitores acham que o povo barbarense vai até a Sessão Camarária com esse profissionalismo que os vereadores da cidade oferecem a população?

 

Opinem:

 

 

Redação

Dennis Moraes

Comentários

Notícias relacionadas