Política Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Vereador pede informações sobre responsabilidade por instalação de braços de luz

O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimentos, sobre a responsabilidade pela instalação de braços de luz no poste localizado na esquina das ruas 21 de Abril e Cláudio Manoel da Costa, no Parque Olaria; e em aproximadamente oito postes na avenida Isaías Hermínio Romano, no Souza Queiróz, na chegada do Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

 

“Munícipes relatam que os postes recolocados nesses locais após acidentes de trânsito não possuem braço de luz, motivo de insegurança. Ao solicitarem a manutenção à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, eles foram informados de que essa providência é de responsabilidade do Executivo. Na Prefeitura, foram avisados de que o serviço cabe à CPFL, deixando-os na dúvida e sem solução”, explica Joi.

 

Nos requerimentos, o vereador questiona se a Administração sabe da falta de luz nesses locais; a quem compete a instalação dos braços de luz;  e se há previsão para que o problema seja solucionado. Caso a responsabilidade seja da CPFL, o vereador quer saber a quem cabe notificá-la para a execução do serviço. Caso a responsável seja a Prefeitura, Joi pergunta se o serviço já foi solicitado pelos munícipes.

Comentários

Leia também...