Política

Vereador Joi Fornasari recebe resposta sobre FGTS e INSS de servidores

O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), recebeu resposta da Administração Municipal referente ao Requerimento nº 590/2018, por meio do qual pediu informações sobre o recolhimento e repasse relativos ao FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e INSS – Instituto Nacional do Seguro Social dos funcionários públicos municipais e do FGTS dos servidores aposentados que estão na ativa.

Na resposta enviada à Câmara, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, esclarece que o recolhimento do FGTS dos funcionários aposentados na ativa está sendo depositado em dia, por meio de guia única para conta vinculada junto à Caixa Econômica Federal, assim como estão sendo recolhidos o FGTS e o INSS dos demais servidores.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br