Política

Vereador Jesus questiona gastos da Prefeitura com folha de pagamento

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, nesta quarta-feira (30), requerimento de informações à Administração Municipal a respeito do gasto total com folha de pagamento de servidores efetivos e comissionados da Prefeitura, assim como do prefeito, vice-prefeito e de todo secretariado. O parlamentar lembra que uma das funções do Poder Legislativo é fiscalizar os atos do Executivo e que, com esse intuito, ele solicita essas informações.

No requerimento, ele pede relatório detalhado do gasto total com folha de pagamento de todos os funcionários da Prefeitura, incluindo salário base, benefícios e horas-extras entre janeiro de 2017 e abril de 2018. Nesse questionamento, ele pede que sejam especificados o nome, a função e o setor onde esse servidor atua. Ao apresentar esse questionamento, Jesus destaca que o Portal da Transparência da Prefeitura Municipal disponibiliza somente a remuneração base dos servidores, sem incluir eventuais adicionais e benefícios.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br