fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Dennis Moraes reforça o AVANTE com a chegada de Jesus Vendedor

O vereador Jesus Vendedor usou a janela partidária que se encerra dia 4 de abril para se filiar no partido AVANTE. Com a chegada do Jesus ao partido, o AVANTE fortalece o nome na cidade e aumenta a sua possibilidade de 01 para até 03 cadeiras nas eleições 2020.

“É um motivo de muita alegria estar vindo somar no AVANTE, sabemos que é um grupo novo que está trazendo uma nova esperança para a política barbarense, chego para somar e fortalecer o partido na cidade para que seja alcançado o objetivo maior de 03 cadeiras” completou Jesus.

O presidente do partido, Dennis Moraes, fortaleceu a afirmação de renovação com o nome do vereador que chegou no grupo do AVANTE:

“Sabemos que na Câmara Municipal uma andorinha não faz verão. O Jesus é um nome que vai ajudar demais a minha chapa alcançar o potencial máximo de votos de cada um. O grupo que até então tinha a possibilidade de apenas uma vaga, hoje nossa expectativa sobe com o nome dele e podemos sonhar com a 3ª cadeira igual aos partidos tradicionais. O grupo está com pessoas técnicas e antenadas na política municipal e nacional. Tenho certeza que vamos surpreender muitas pessoas nessa eleição” afirmou Dennis Moraes.

 

Em Santa Bárbara d´Oeste, o AVANTE já possui mais de 80 pessoas filiadas. Dennis Moraes assumiu o partido em janeiro de 2020.

Jesus Vendedor

Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, mais conhecido como Jesus Vendedor, nasceu em São Bento – Maranhão. Filho de Maria Luzia Gonçalves Fonseca, é casado com Rosenora Rebelo e pai de três filhos: Lucas, Letícia e Rebecca.
Mudou-se para Santa Bárbara d’Oeste ainda muito jovem, onde trabalhou por mais de 12 anos no comércio. À noite e aos fins de semana, Jesus trabalhava como garçom. Aos domingos, mesmo enquanto vereador, Jesus segue trabalhando como garçom no bairro Santo Antônio do Sapezeiro.
Incentivado por amigos e clientes, Jesus foi candidato a vereador pela primeira vez em 2012, quando obteve 862 votos, ficando como primeiro suplente do PPS. Em 2014, assumiu o mandato por 15 dias. Presidiu o PPS entre os anos de 2015 e 2016.
Em 2016, foi candidato pela segunda vez, sendo eleito com 1.519 votos no partido Democratas. É graduado em Gestão Pública.