Vereador Celso Ávila pede informações sobre possível mudança da Feira Livre Central

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de requerimento protocolado hoje (6), pede informações a respeito da feira livre central, realizada aos domingos na avenida Tiradentes, próxima à Estação Cultural. O parlamentar afirma ter sido procurado por diversos feirantes, preocupados com a possível transferência dessa feira, em virtude da desapropriação de área para a implantação do Corredor Metropolitano de Transportes.

No requerimento, Celso Ávila indaga se a referida feira terá que mudar de local e, em caso positivo, se nova área já foi definida. O parlamentar também pergunta, se essa nova área será utilizada apenas de maneira provisória, até que seja estudado um ponto fixo em definitivo ou se já existe um projeto para a realização dessa feira em novo local. Por fim, o vereador questiona se a Administração Municipal pretende ouvir os feirantes a respeito desse assunto.

“Nosso objetivo com esse requerimento é esclarecer eventuais dúvidas dos feirantes com relação à provável mudança de área, para que eles não sejam prejudicados, assim como os consumidores que frequentam a feira central”, disse Ávila.
No requerimento, o vereador Ávila quer saber :

1º) A Feira Central mudará de local ?

2º) Em caso positivo, já está definido o novo local ?

3º) Este local será provisório ou definitivo? Em caso provisório, existe um estudo para um local definitivo ? Se for definitivo, existe um projeto ?

4º) Qual é o prazo para execução deste projeto ? Início e Término ?

5º) O Projeto Feira Livre Central será debatido com os feirantes e demais interessados para que seja possível, a captação de novas ideias e sugestões ?

O vereador Celso Ávila quer atuar próximo dos feirantes e também das pessoas que vão a Feira, visto que entende que a Feira Central é uma tradição para nossa cidade e precisamos escutar a população, antes de qualquer mudança.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

Comentários

Notícias relacionadas