Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vereador Carlos Fontes sugere fiscalização em imóveis abandonados no Mollon

Redação 13 de janeiro de 2020 1 minute read
  • Contém Suzano - YouTube

Procurado por moradores da rua João Sartori, preocupados com a possível proliferação de insetos e de animais peçonhentos, sobretudo o mosquito transmissor da dengue, o vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou Indicação ao Poder Executivo. Nesse documento, o parlamentar sugere que a Prefeitura notifique os proprietários de imóveis fechados ou ainda em construção na referida via, localizada no bairro Mollon, para que promovam a limpeza desses locais.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“Devido à presença de diferentes imóveis abandonados, um deles ainda em fase de construção, os moradores da rua João Sartori estão preocupados com a existência de água parada, assim como com o acúmulo de lixo e de entulho, o que pode favorecer a proliferação do mosquito da dengue e de outros insetos ou de animais peçonhentos”, afirmou o vereador, solicitando que a Prefeitura fiscalize esses imóveis e, se necessário, notifique os proprietários. Além de protocolar Indicação na Câmara Municipal, o vereador esteve reunido com a secretária municipal de Saúde, Lucimeire Rocha, a quem também apresentou essa reivindicação.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) está com inscrições abertas para diversas capacitações
Next: Giulliana Succine faz homenagem para namorado: “minha vontade de socar alguém”
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente