Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Política

Vereador Carlos Fontes acompanha utilização de R$ 100 mil de emenda parlamentar pela Casa da Criança

O vereador Carlos Fontes (PSL) esteve reunido, ontem (12) pela manhã, com o presidente da Casa da Criança, Gil Cones, para verificar a utilização de emenda parlamentar destinada à entidade, no valor de R$ 100 mil. O recurso foi obtido pelo vereador junto ao deputado federal Júnior Bozzella (PSL), em junho do ano passado.

Gil Cones disse que essa verba já está no cofre da Prefeitura, que abriu licitação para a compra de veículo a ser utilizado no transporte das crianças em acolhimento. “Esse recurso veio em boa hora. Estamos com um veículo há mais de dez anos, que precisa ser substituído. O objetivo é levar as crianças para a escola, para um passeio ou para atendimento médico com mais segurança. Eu agradeço muito ao deputado Júnior Bozzella e ao vereador Carlos Fontes, que intermediou o nosso pedido. Espero que que o deputado possa nos mandar mais verba para a Casa da Criança”, afirmou o presidente da associação.

O vereador Carlos Fontes também agradeceu o apoio do deputado federal por destinar esta verba para a Casa da Criança. “Gil Cones e toda sua equipe sempre fizeram um ótimo trabalho frente à entidade. Um trabalho sério, com muita dedicação, perseverança e amor. Estaremos solicitando mais verbas para as entidades da nossa cidade”, disse Carlos Fontes.